Região

Homem de 70 anos morre na marina da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 03-01-2023

Um homem de nacionalidade francesa, com cerca de 70 anos, morreu ontem após alegadamente se ter sentido mal e entrado em paragem cardiorrespiratória enquanto se encontrava na marina da Figueira Foz, onde desempenhava funções de treinador da modalidade de remo.

PUBLICIDADE

O alerta foi recebido pelas 17h00, através de um funcionário do clube Naval Remo, tendo sido ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz e do INEM.

À chegada ao local, constatou-se que a vítima, um homem de nacionalidade francesa, se encontrava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido de imediato iniciadas manobras de reanimação por parte dos elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, não tendo sido possível reverter a situação.

PUBLICIDADE

publicidade

O óbito foi declarado no local pelos elementos do INEM, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos bombeiros para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, após indicações do Ministério Público.

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE