Portugal

Homem de 40 anos é vítima mortal de colisão na zona de Azeitão

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 07-08-2022

Um homem, de 40 anos, é a vítima mortal da colisão que aconteceu hoje na Estrada Nacional 379 (EN379) na zona de Azeitão, no concelho de Setúbal, que provocou ainda dois feridos, revelou a GNR.

PUBLICIDADE

Quanto aos feridos, são uma mulher, de 32 anos, que ficou em estado grave, e um homem, de 41, que sofreu ferimentos considerados ligeiros, indicou à agência Lusa a mesma fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

Segundo a Guarda, os feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, enquanto o corpo da vítima mortal foi levado para os serviços de medicina legal da mesma unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

publicidade

A colisão rodoviária, cujo alerta foi dado às 12:08, envolveu um motociclo e um veículo ligeiro de passageiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

O sinistro aconteceu na EN379, a variante existente fora da localidade de Azeitão, mais precisamente “junto ao cruzamento com a Rua Sociedade Filarmónica Azeitonense”, acrescentou o CDOS.

PUBLICIDADE

O trânsito chegou a estar condicionado naquela via, na zona do acidente, mas foi, entretanto, normalizado, indicou a GNR.

Para o local, foram mobilizados 20 operacionais, apoiados por oito veículos, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de São Bernardo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE