Polícias

Homem barricado já se entregou às autoridades

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 hora atrás em 27-08-2025

O homem que se barricou numa habitação no Barreiro, no distrito de Setúbal, depois de ter baleado o cunhado na via pública entregou-se às autoridades, segundo a PSP.

O homem esteve barricado durante quatro horas.

De acordo com a PSP, o ferido foi atingido com quatro tiros, três na zona lombar e um numa nádega, tendo sido transportado para o hospital de Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro.

PUBLICIDADE

O caso registou-se às 13:30 na zona do Barreiro Velho, perto da esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) e terão sido feitos oito disparos, segundo o subcomissário da PSP de Setúbal Leandro Tomeno.

A mesma fonte adiantou que a discussão entre os dois homens terá ocorrido depois de a vítima ter ameaçado denunciar o suspeito por, alegadamente, ter um armazém de material contrafeito.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE