Coimbra

Homem atropelado pelo comboio em Coimbra. Foi para o hospital em estado grave

António Alves | 1 mês atrás em 15-03-2024

Um homem com idade entre os 30 e os 40 anos foi atropelado esta tarde de sexta-feira, 15 de março, por um comboio na Linha do Norte. O acidente ocorreu entre as passagens de nível do Loreto e da Adémia e a vítima foi transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra em estado grave.

PUBLICIDADE

O difícil acesso ao local e as obras em cursos na zona dificultaram o acesso ao local do acidente, obrigando mesmo os elementos das duas corporações – Sapadores e Voluntários de Coimbra – a circular junto a uma das linhas.

Depois de estabilizado no local, junto a uma ponte, o homem foi transportado para a ambulância do INEM que se encontrava parada nas imediações da Lufapo Hub.

PUBLICIDADE

Em declarações ao Notícias de Coimbra, o chefe Armando Jesus referiu que a vítima sofreu ferimentos graves na sequência do atropelamento, tendo sido estabilizado no local e também no interior da ambulância do INEM.

“Quando saiu daqui para o CHUC, o homem ainda ia vivo”, afirmou. Quanto a uma explicação sobre o acidente, o chefe da corporação referiu que desconhecia, bem como o local onde morava.

PUBLICIDADE

publicidade

No local estiveram elementos dos Sapadores e Voluntários de Coimbra, INEM e PSP que tomou conta da ocorrência. Enquanto decorreram os trabalhos de retirada do corpo do homem do local uma das linhas esteve fechada à circulação ferroviária.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com o chefe dos Sapadores de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE