Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Homem armado batia na ex-companheira em Condeixa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-06-2022

Um homem, de 36 anos, foi detido pela GNR de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) por violência doméstica, no concelho de Condeixa-a-Nova.

PUBLICIDADE

No seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que “o agressor, para além de exercer violência física, exercia violência psicológica sobre a vítima, sua ex-companheira de 35 anos”, informa a GNR num comunicado enviado hoje ao Notícias de Coimbra. No seguimento das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca, tendo sido apreendida uma arma de fogo e diversas munições. A detenção ocorreu no sábado, 4 de junho. 

O detido foi constituído arguido e presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Coimbraonde lhe foi decretada a medida de coação de proibição de contatos com a vítima, direta ou indiretamente, por qualquer meio, proibição de se aproximar da vítima, da sua residência ou do seu local de trabalho, guardando desta uma distância não inferior a 500 metros controlado por pulseira eletrónica, acrescenta a nota. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com