Conecte-se connosco

Crimes

Homem armado batia na ex-companheira em Condeixa

Publicado

em

Um homem, de 36 anos, foi detido pela GNR de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) por violência doméstica, no concelho de Condeixa-a-Nova.

No seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que “o agressor, para além de exercer violência física, exercia violência psicológica sobre a vítima, sua ex-companheira de 35 anos”, informa a GNR num comunicado enviado hoje ao Notícias de Coimbra. No seguimento das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca, tendo sido apreendida uma arma de fogo e diversas munições. A detenção ocorreu no sábado, 4 de junho. 

O detido foi constituído arguido e presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Coimbraonde lhe foi decretada a medida de coação de proibição de contatos com a vítima, direta ou indiretamente, por qualquer meio, proibição de se aproximar da vítima, da sua residência ou do seu local de trabalho, guardando desta uma distância não inferior a 500 metros controlado por pulseira eletrónica, acrescenta a nota. 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade