Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Homem abusa da filha da companheira

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-09-2020

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, identificou e deteve um homem, com 46 anos de idade, suspeito de ter abusado sexualmente de uma filha da sua companheira, presentemente com 13 anos.

PUBLICIDADE

Porto, 13/11/2018 – Gil Carvalho, Coordenador do Departamento de Investigação Criminal de Leiria deu uma conferência de Imprensa sobre a Operação Cordial Mente, na sede da Polícia Judiciária do Porto.
( José Carmo / Global Imagens )

Os factos criminosos ocorreram em concelho do distrito de Portalegre, existindo claros indícios de que as práticas sexuais abusivas terão começado no decorrer do ano de 2018, quando a criança tinha 10 anos, tendo o presumível autor aproveitado a circunstância de coabitação.

Inicialmente, o agressor valeu-se da imaturidade própria da vítima, sendo que, quando esta colocou alguma resistência aos abusos, aquele constrangeu-a física e psicologicamente para suportar a atividade delituosa.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido, já com antecedentes criminais por este tipo de crime, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com