Empresas

hôma abre nova loja em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-07-2022

A marca portuguesa hôma – Happy Home Living acaba de chegar ao centro de Coimbra com aquela que é a sua segunda unidade comercial na região. O novo espaço, com cerca de 2000m2, irá ser inaugurado no próximo dia 29 de julho na Quinta do Areeiro (no eixo Alto São João-Portela, freguesia de Santo António dos Olivais, Coimbra.

PUBLICIDADE

Com um investimento de 1 milhão de euros e a criação de 18 novos postos de trabalho, esta é a segunda abertura prevista para 2022 da insígnia. A especialista em artigos para o lar mantém firme o seu plano de expansão em território nacional e reforça o seu posicionamento no setor.

O novo espaço chega a Coimbra com um diverso leque de opções e novidades para a casa com diferentes estilos de decoração de inspiração étnica, rústica, oriental, contemporânea e industrial e gamas muito ecléticas, desde produtos básicos e utilitários a peças multifuncionais e objetos de decoração únicos. Na sua oferta de produtos a hôma conta ainda com a exclusividade da marca de mobiliário e decoração de exterior Hespéride®.

PUBLICIDADE

Para dar as boas-vindas aos habitantes de Coimbra, a hôma lança uma campanha exclusiva de 30% desconto em cartão Happy hôma (Saldo em cartão disponível a partir do dia 31) válido em toda a loja, em todas as compras realizadas na nova loja entre os dias 29 e 30 de julho. Acumulável com outras ofertas e promoções. 

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE