Coimbra

Holmes Place diz adeus a Coimbra. Despede-se por mail

António Alves | 2 semanas atrás em 03-04-2024

O ginásio da marca Holmes Place em Coimbra vai fechar no dia 1 de maio. A decisão foi comunicada aos utilizadores do espaço situado no Estádio Cidade de Coimbra através de correio eletrónico.

PUBLICIDADE

Na mensagem, a que o Notícias de Coimbra teve acesso, é referido que a missão “de oferecer as melhores condições e proporcionar um estilo de vida mais saudável e feliz” tinha “chegado ao fim”.

“Vimos, por este meio, comunicar o encerramento do nosso clube a partir de 1 de maio de 2024”, assina a administração no mail.

PUBLICIDADE

publicidade

Os responsáveis referem que “apesar de não ser uma decisão fácil, foram 17 anos em que construímos muitas memórias inesquecíveis”. Como tal, agradecem aos utilizadores por terem elegido “o Holmes Place como o espaço em que confia para cuidar da sua saúde e do seu bem-estar”.

“Agradecemos a sua compreensão e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento”, frisam. Ao que foi possível apurar, administração do grupo e proprietário do espaço não chegaram a entendimento relativamente ao novo contrato de arrendamento.

PUBLICIDADE

O Holmes Place Coimbra tem “estúdio de spinning , uma ampla zona de treino funcional remodelada com os mais recentes equipamentos e serviço de spa”. Fisioterapia, personal trainer e nutrição eram outros dos serviços prestados pelo equipamento.

Apesar do ginásio conimbricense ainda fazer parte da lista da marca na página da internet, o que é certo é que este clube já não integra os espaços onde se pode solicitar um contacto para mais informações.

O Holmes Place Coimbra está a funcionar de segunda a sexta-feira entre as 07:00 e as 22:00, ao sábado das 08:00 às 19:00 e ao domingo entre as 10:00 e as 14:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE