Saúde

Holística em Antanhol

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 11-10-2013

O naturopata brasileiro Gurudev Khalsa profere uma conferência no domingo, em Antanhol, arredores de Coimbra, integrada nas comemorações do primeiro aniversário da Liga de Amigos e Utentes da Saúde Holística (LAUSH).

PUBLICIDADE

Professor da Universidade Federal de Brasília, Gurudev Singh Khalsa foi o introdutor no Brasil da iridologia, a ciência que procura avaliar o estado de saúde das pessoas através da observação da íris.

O programa de aniversário da LAUSH decorre no domingo, a partir das 09:00, no Salão Paroquial de Antanhol, e inclui, meia hora depois, as primeiras eleições para os corpos sociais da associação, dinamizada pelo homeopata António Quitério.

PUBLICIDADE

A palestra de Gurudev Singh Khalsa, intitulada “Iridologia vs. Homeopatia”, realiza-se às 16:00. O orador, primeiro presidente da Associação Brasileira de Iridologia e Naturopatia, regressa a Antanhol nos dias 25, 26 e 27, para ministrar um curso de iridologia.

As comemorações integram ainda, às 15:00, a “workshop” “Benefícios da cozinha macrobiótica”, por João Moura, formador do Instituto Macrobiótico de Portugal, um almoço macrobiótico com produtos de origem biológica e um espetáculo musical pelo Grupo Fados de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE