Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Hoje é dia de S. Tony Carreira na EXPOFACIC!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-07-2018

A Expofacic volta a apresentar Tony Carreira no palco principal do Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, a partir das 23:3o deste domingo 30 de julho.

PUBLICIDADE

Com 3 décadas de atividade artística, Tony Carreira colecionou mais de 50 discos de platina e vendeu cerca de quatro milhões de discos.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Tony Carreira, vir à EXPOFACIC é uma marco na carreira “uma altura do ano incontornável”, e para a qual o artista reserva sempre um espaço na sua agenda de concertos.  

PUBLICIDADE

Vasco Palmeirim & Nuno Markl,  Dire Straits Experience e Hits Pop Rock Português 80/90, constituíram o programa do terceiro dia da Expofacic 2018.  

Os anciãos Dire Straits Experience defenderam o legado de Mark Knopfler e seus pares, num espectáculo que antecedeu a presença dos portugueses modernos do século XX.

Miguel Ângelo, Xana, Viviane, Lena d’Água, Ana Deus, Rui Pregal da Cunha, Luís Portugal, Ana Bacalhau e Samuel Úria, uns mais em forma que outros, foram convidados para interpretarem temas dos Jafumega, Lena d’Água, Táxi, Heróis do Mar,  Xutos & Pontapés, Rádio Macau, Sétima Legião, GNR, Mler Ife Dada, Sitiados, Delfins, Entre Aspas ou Três Tristes Tigres.

Diz-nos a organização que este Dia do Agricultor foi” um êxito com mais de 350 participantes inscritos numa sessão que refletiu a importância do setor agrícola na economia do concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com