Coimbra

HMB, Camané e Raminhos ao vivo na Expo Miranda 2019

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 16-05-2019

Uma das bandas populares da música portuguesa, HMB, e o fadista Camané vão atuar na Expo Miranda 2019. O grupo de Héber Marques sobe ao palco no sábado, 1 de junho, enquanto o fadista encerra o certame no domingo, 2 de junho.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo organiza, entre os dias 30 de maio e 2 de junho de 2019, a 29.ª edição da Expo Miranda. No recinto, situado na envolvente ao Mercado Municipal, a autarquia agendou quatro noites de concertos e muita animação.

PUBLICIDADE

Logo no primeiro dia (quinta-feira, 30 de maio), o palco principal do certame acolhe o grupo mirandense, “Ús Sai de Gatas” que estão a celebrar o seu 10º aniversário. 

Na véspera do Feriado Municipal (sexta-feira, 31 de maio), a autarquia volta a apostar num espetáculo de stand-up comedy com António Raminhos. O humorista vem apresentar “O Melhor do Pior”, garantindo a todos aqueles que forem ao recinto um espetáculo onde irá falar dos seus últimos atribulados anos. A noite encerra com um dos mais bem sucedidos dj portugueses, o algarvio Pete Tha Zouk.

PUBLICIDADE

publicidade

No sábado (feriado municipal, 1 de junho), a escolha recaiu numa das principais bandas portuguesas de soul e funk: os HMB. O grupo de Héber Marques irá tocar em Miranda do Corvo alguns dos seus sucessos: “Não me leves a mal”, “Paixão” ou “O Amor é Assim”, entre outros.

A última noite (2 de junho) está reservada a Camané. O cantor é um dos fadistas mais aclamados a nível nacional e internacional, reconhecido por temas como “Sei de um rio”, “Complicadíssima Teia”, “A Guerra das Rosas”, “Ela tinha Uma Amiga” ou “Senhora do Livramento”.

Trata-se de um cartaz diversificado e que pretende ser mais um atrativo à visita ao concelho durante os quatro dias do certame, onde não irão faltar as tradicionais tasquinhas e cerca de centena e meia de expositores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE