Coimbra

Hipismo: Campeonato Regional de Obstáculos terminou em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-08-2016

O Centro Equestre de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 21 de agosto, a última etapa do XX Campeonato Regional de Obstáculos.

PUBLICIDADE

unnamed (6)
Ao longo da tarde, o Centro Equestre foi recebendo a presença de muito público e entidades, nomeadamente o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, a vereadora Paula Rama e o chefe de gabinete do Presidente da Câmara, Décio Matias.
A jornada desportiva teve a participação de mais de 50 conjuntos repartidos pelas diferentes provas.
No momento, Décio Matias, destacou “a capacidade de trabalho da instituição e cujas melhorias de espaço são visíveis mês a mês”.
A remodelação do bar, da esplanada, das áreas de jardim e a construção das novas boxes são algumas das melhorias que o Centro Equestre tem vindo a realizar.

unnamed (7)
Orgulhoso do trabalho desenvolvido, o presidente da direção, Rui Portugal, referiu: “A realização de uma etapa do Campeonato Regional em Montemor-o-Velho é sempre uma mais-valia. Promove-se a modalidade e, ao mesmo tempo, podemos sempre dar a conhecer um pouco mais sobre o concelho e trazer atividade para a vila de Montemor-o-Velho”.
A competição regressa ao Centro Equestre de Montemor-o-Velho, nos dias 10 e 11 de setembro, na Feira do Ano | Festas Concelhias 2016, com a Taça Inês de Castro.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE