Um bebé com cerca de um ano foi resgatado esta sexta-feira, 27 de março, em Barcelos, depois de ter ficado trancado dentro de um carro.
PUBLICIDADE
O incidente ocorreu na Rua Bartolomeu Dias, em Arcozelo, e mobilizou os bombeiros locais, que foram alertados por um popular cerca das 10:00.
PUBLICIDADE
Segundo o Correio da Manhã, a criança estava sozinha no veículo quando a equipa se preparava para partir o vidro da viatura, altura em que surgiu a mãe, que se encontrava dentro de casa.
De acordo com o jornal, o bebé terá sido esquecido no carro após a mãe regressar a casa depois de levar outros filhos à escola. Embora não apresentasse ferimentos visíveis, a criança foi transportada para o Hospital de Barcelos para avaliação pelos pediatras.
A Polícia de Segurança Pública registou a ocorrência, que será agora comunicada ao Ministério Público.
PUBLICIDADE