Cidade

Herman José e Francisco Menezes brilharam no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-09-2019

A 1º edição do Forum Coimbra Stand Up Fest terminou, com balanço mais do que positivo!

PUBLICIDADE

O jardim exterior do Forum Coimbra foi palco de duas noites totalmente dedicadas à comédia, protagonizadas por nomes de renome do panorama humorístico nacional, que contaram com as gargalhadas e animação de centenas de visitantes.

Herman José estreou o palco, revisitando alguns dos seus mais icónicos personagens, como Serafim Saudade ou Nelo, e cantou a uma só voz com o público que não esqueceu canções e frases incomparáveis do humorista.

PUBLICIDADE

publicidade

Já Francisco Menezes encerrou a noite como prometeu: numa combinação perfeita de música e comédia, que tão bem caracterizam a sua forma de fazer stand up, garantindo a atenção do público. 

PUBLICIDADE

Para João Vaz, Director do Forum Coimbra, esta iniciativa «sendo a primeira ligada à comédia revelou-se, desde já, uma surpresa muito positiva. Não só pelas centenas de espectadores que tivemos durante duas noites, mas pelo feedback do público relativamente aos artistas escolhidos para a 1ª edição do Forum Coimbra Stand Up Fest. De futuro, o nosso objectivo é continuar a oferecer a quem nos visita experiências culturais únicas como esta e quem sabe, pensar numa segunda edição dedicada a esta que é já uma tendência: rir e fazer rir». 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE