Coimbra

Herman encantou no Forum Coimbra e José Estebes vendeu bimbys!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-08-2019

O Forum Coimbra trouxe à cidade a primeira edição do Forum Coimbra Stand Up Fest, uma sessão dupla de comédia num dos locais mais emblemáticos do centro comercial: o jardim exterior, que é já um sucesso.

PUBLICIDADE

Ontem, Herman José foi o primeiro a pisar o palco, numa noite em que apresentou alguns dos seus mais conhecidos personagens.

Nessa primeira sessão foi divertido ver ou rever alguns dos mais conhecidos personagens de Herman José, que se apresentou ao mais alto nível “com um casaco do Goucha”,

PUBLICIDADE

De Nelo a Serafim Saudade, passando por José Estebes (agora vende bimbys chinesas) difícil foi ficar indiferente a este encontro que aconteceu pela primeira vez no jardim do Forum Coimbra e que somou incontáveis gargalhadas e boa disposição. 

Herman aproveitou o evento para “se meter” com mitos como Francisco José,  Artur Garcia, Simone, António Sala  ou José Hermano Saraivo.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a noite de hoje, Francisco Menezes, promete um serão recheado de humor e música, o par perfeito de uma noite de verão ao ar livre, com uma vista ímpar sob a cidade.

As sessões são de entrada gratuita, sem necessidade de levantamento prévio de bilhetes. Contamos consigo!

 

Veja vídeos dos diretos NDC

 

Veja mais vídeos e fotografias no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE