Vamos

Hercules em Tábua

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 06-02-2015

O Município de Tábua vai receber o evento recreativo internacional tático e de orientação, simulação militar designado de HERCULES VI – Airsoft International Milsim, que decorrerá de 6 a 8 de fevereiro.

PUBLICIDADE

hercules_3

A HERCULES SERIES não é uma prova desportiva mas sim um evento amador, recreativo, não competitivo e de aventura em contacto com a natureza que se realiza desde 2008 em diversos pontos do território nacional sendo a mais antiga série de eventos do género realizado na Península Ibérica.

PUBLICIDADE

Os participantes neste evento são civis e militares, possuem uma idade média de trinta anos e experiência em atividades aventura e em eventos milsim.

De salientar que os cerca de 90 participantes deste evento, dos quais 28 são estrangeiros, percorrerão os caminhos florestais entre as povoações de Candosa, Várzea, Barras, Vale de Gaios, Casal da Senhora, S. Geraldo e Vila Chã (Freguesias de Candosa, Midões e União de Freguesias de Vila Nova de Oliveirinha e Covas), entre as 22h do dia 6 e as 8h do dia 7 de Fevereiro.

PUBLICIDADE

publicidade

Após 40 horas de percurso sem parar e sem descansar, onde percorrerão percursos pedestres do Parque Natural da Serra da Estrela, na área de abrangência dos Municípios de Seia e Gouveia, regressam dia 8 a Midões para um almoço convívio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE