Região

Habitantes de Góis podem votar no Orçamento Participativo até final de setembro

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 05-09-2022

Os habitantes de Góis, no distrito de Coimbra, podem até ao final de setembro votar nos projetos do Orçamento Participativo Jovem e do Orçamento Participativo Geral, através de duas plataformas eletrónicas criadas para o efeito, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

“Esta é a oportunidade para o exercício de uma intervenção informada, ativa e responsável dos cidadãos naturais, residentes, trabalhadores ou estudantes do concelho de Góis, nos processos de governação local, garantindo a sua participação na decisão sobre a afetação dos recursos às políticas públicas municipais”, salientou o município, em comunicado.

No caso do Orçamento Participativo Jovem, estão a votação dois projetos – um para aquisição de uma cisterna para os Bombeiros Voluntários e outro para a distribuição e colocação de papeleiras com dispensador de sacos para dejetos caninos em todas as freguesias do concelho.

PUBLICIDADE

Já no Orçamento Participativo geral, os cidadãos com mais de 35 anos podem votar na proposta de Requalificação das Bancadas e Instalações Sanitárias do Parque do Cerejal, na vila de Góis.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE