Empresas

Há uma nova empresa especialista em energias renováveis na região

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-10-2022

O mercado português do Aquecimento, Ventilação e Ar-Condicionado (AVAC) tem, a partir de hoje, uma nova empresa a operar, sediada em Anadia, distrito de Aveiro. Trata-se da BIGAVAC – Especialista em Energias Renováveis, Lda., um projeto empresarial criado por um experiente e reputado profissional do setor do AVAC e por um empresário de reconhecido sucesso em diferentes áreas industriais.

PUBLICIDADE

Na concorrida cerimónia de inauguração da BIGAVAC, que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Anadia e com representantes de diversas instituições e empresas da região, Ricardo Ribeiro, um dos dois sócios da nova empresa, assumiu que a BIGAVAC pretende ser “uma marca de referência na escolha de um serviço de excelência pelos diferentes stakeholders que operam no setor do AVAC”.

O empresário da Bairrada lembrou que “a BIGAVAC dispõe de soluções para os segmentos de mercado Premium,
Distribuição Profissional e DIY, sempre na ótica B2B”.

PUBLICIDADE

“Conhecemos as mudanças que o mercado tem sofrido nos últimos tempos, bem como a velocidade de resposta que exige, sendo imperativo estarmos atentos à sustentabilidade e ao desenvolvimento tecnológico, como forma de apoiar o negócio. E é isso que prometemos aos nossos clientes”, afiançou o sócio da BIGAVAC.

“Eficiência energética é, cada vez mais, uma preocupação constante de todo o mercado. Neste cenário tão atual e tão premente, surgir uma entidade preparada para o futuro, como a BIGAVAC, com ferramentas que facilitam a gestão de consumos energéticos, com acesso a GTC, onde o controlo da fonte térmica e dos diferentes tipos de instalação estão à distância de um clique, não poderia ser tão oportuna e tão necessária”, considera Ricardo Ribeiro.

PUBLICIDADE

publicidade

O empresário assume que a BIGAVAC pretende “construir história, com rigor e seriedade e ser uma referência, no mercado português, na distribuição de biomassa, sendo uma empresa de futuro, competitiva e abrangente, representando marcas com soluções sustentáveis, com características e propostas únicas. Uma empresa na vanguarda do sector AVAC, mantendo sempre um vínculo com a qualidade de vida e o bem-estar de cada um”.

A BIGAVAC, assegura Ricardo Ribeiro, “pretende ter uma gama ajustada às necessidades do mercado, desde o produto tecnologicamente mais evoluído, até ao produto que obedeça ao trinómio qualidade, fiabilidade e preço”.
Descubra os parceiros com quem a BIGAVAC trabalha, bem como as soluções que disponibiliza, nas diferentes famílias de produtos que a empresa opera, no site www.bigavac.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE