Coimbra

“Há sons na Igreja” em Tentúgal

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-11-2019
 
 
No dia 9 de novembro, o Coro Vozes de Montemor esteve na Igreja da Misericórdia para mais uma sessão inesquecível do ciclo de concertos “Há sons na igreja”, promovidos pelo Município de Montemor-o-Velho e que contam com a colaboração das diversas paróquias e grupos corais do concelho.
 
Na ocasião, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, ao desejar “mais um momento cultural e de partilha”, aproveitou o momento para dar as boas-vindas pároco João Evangelista, fazendo votos para que desenvolva um bom trabalho pastoral junto da comunidade.
 
“Que todos nós sintamos Montemor-o-Velho como concelho, mas que sintamos o património material e imaterial, e que, todos juntos consigamos deixar boas memórias”, reforçou.
 
Num ambiente intimista, a formação coral montemorense preparou um espetáculo dedicado a Nossa Senhora, proporcionando um final de tarde carregado de beleza e que culminou com uma breve participação do Coro Litúrgico da Imaculada Conceição, de Tentúgal.
 
Amanhã, domingo, dia 10, às 17h, “Há sons na Igreja” em Pereira com o grupo de cantares do Rancho Folclórico Flores da Casa do Povo de Tentúgal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE