Cantanhede viveu um momento de magia e alegria este sábado, 20 de dezembro, com a chegada do Pai Natal.
A Presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio, acompanhou o evento, destacando o brilho e a animação que caracterizam a época de Natal na região.
Apesar da cidade ser conhecida por ter um clima temperado e com pouca ou quase nenhuma neve, este ano, a magia do Natal foi garantida pela “neve” artificial que caiu sobre a cidade, criando um cenário encantador, especialmente para as crianças.
“Ver o Pai Natal chegar e logo a seguir nevar, mesmo que seja artificialmente, já faz as delícias de qualquer criança, até mesmo de um adulto”, afirmou a presidente.
Diversas iniciativas decorrem por todo o município durante este período, incluindo mercados de artesanato, a tradicional tenda de Natal e uma pista de gelo que tem atraído muitas pessoas, desde residentes até visitantes de outras localidades. No entanto, a parada de Natal, que contou com a presença do Pai Natal, foi o ponto alto da animação do Conselho.
“Este evento simboliza o espírito natalício da nossa terra, unindo famílias e promovendo a convivência”, destacou a Presidente.
.Ao ser questionada sobre o que pediria ao Pai Natal, a Presidente partilhou com humor que seria difícil expressar um pedido específico. “Se pudesse falar com o Pai Natal, a prenda que lhe pedia seria impossível de transmitir”, afirmou entre risos, complementando com um toque de humor: “Eu sou a prenda.”
Para o futuro de Cantanhede, a presidente enfatizou a importância do desenvolvimento sustentável e do bem-estar das pessoas.
“Desejo que o desenvolvimento do nosso município continue, mas de forma a garantir a felicidade, a satisfação e o bem-estar de todos os que vivem aqui, e que a nossa terra continue a ser atrativa para quem quer cá viver ou visitar”, afirmou.
A Parada de Natal de Cantanhede é apenas uma das muitas iniciativa que continuam a animar o município até o próximo dia 23 de dezembro.










PUBLICIDADE

You must be logged in to post a comment.