Cidade

Há Esperança. Haja solidariedade.

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-04-2017

O Esperança Atlético Clube volta a promover Campanha de Solidariedade “Dá ESPERANÇA a quem mais precisa”.

PUBLICIDADE

ESPERANÇA

A iniciativa foi apresentada no Complexo Desportivo do Esperança Atlético Clube, em São Martinho do Bispo, por Nuno Pratas, Presidente do Esperança Atlético Clube, Jorge Veloso, Presidente da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, Carlos Neves, Vice-Presidente do Esperança Atlético Clube e Celina Almeida, Responsável pela Delegação de São Martinho do Bispo da Conferência de São Vicente de Paulo.

PUBLICIDADE

publicidade

A campanha “Dá ESPERANÇA a quem mais precisa”  tem como  finalidade ajudar famílias carenciadas, identificadas pela União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.

Também pretende sensibilizar os jovens atletas e familiares para os problemas sociais existentes na nossa sociedade, contribuindo para a sua formação cívica, social e ética.

PUBLICIDADE

ESPERANÇA 2

Nuno Pratas referiu que esta vai ser “uma campanha à grande” com angariação de bens na Makro,  Retail Park de Eiras e Coimbra.

Por sua vez, Carlos Neves declarou que esta campanha tem duas fases e  salientou que são precisos voluntários para dar esperança a quem mais precisa.

Celina Alemida , cuja instituição apoia 125 famílias em São Martinho do Bispo, acredita que a campanha de 2017 vai ser muito melhor do que anterior.

Contamos que esta ação tenha um êxito enorme, que dê mais alento a pessoas que muitas vezes só tomam o pequeno almoço, desejou Jorge Veloso.

Veja o vídeo com estas e outras declarações:

A formação no nosso clube de futebol é mais do que ensinar a jogar futebol, lembram os responsáveis do  Esperança, que no âmbito da politica de formação realiza, pontualmente, várias campanhas de solidariedade.

IMG_2130
Prevista para o período de 8 a 30 de Abril, esta campanha irá ter maior destaque nos dias 8, 9, 28 e 29, com a recolha de de alimentos nas três superfícies comerciais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE