O concelho de Coimbra tem cinco “empresas jovens que num curto espaço de tempo apresentam um crescimento acelerado no emprego e no volume de negócios” e que receberam esta quarta feira o prémio Gazela pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.
O vereador da área da Economia, Emprendedorismo e Emprego da Câmara Municipal de Coimbra representou o município na cerimónia e realçou que os resultados destas empresas “são significativos porquanto representam os resultados do ‘annus horribilis’ de 2020”.
PUBLICIDADE
Em entrevista ao Notícias de Coimbra, Miguel Fonseca sublinhou que os prémios Gazela premeiam a “resiliência e a capacidade das empresas se manterem em funcionamento e manterem os seus trabalhadores ao mesmo tempo que continuam a gerar riqueza”, o que – considera – “enobrece a cidade de Coimbra”.
As empresas galardoadas de Coimbra são, por ordem alfabética, a DODOC – UNIPESSOAL, LDA, ENVIMAN – MANUTENÇÃO DE SISTEMAS AMBIENTAIS, LDA; MFL – MANUTENÇAO FINS DE LINHA, LDA; RENINSTAL – UNIPESSOAL, LDA e TUU – BUILDING DESIGN MANAGEMENT, LDA.
Veja a entrevista a Miguel Fonseca no direto Notícias de Coimbra.
PUBLICIDADE