O Sexo e a Cidade

HÁ CABEÇAS DE LISTA “PARAQUEDISTAS” EM COIMBRA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 meses atrás em 20-02-2024

O círculo eleitoral de Coimbra vai eleger a 10 de março nove deputados. Para disputar estes lugares, vão a votos 15 partidos e coligações que apresentam, na grande maioria, candidatos que votam no distrito. Mas há quem venha de outros distritos tentar garantir presença na Assembleia da República.

PUBLICIDADE

O SEXO E A CIDADE consultou as listas dos candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Coimbra colocadas à entrada da Torre Arnado e revela as profissões e locais onde os candidatos estão recenseados.

Dos 15 partidos e coligações, 9 cabeças de lista vão exercer o seu sentido de voto no distrito de Coimbra. São os casos dos candidatos do PAN (João Costa), RIR (Inês Tafula), CDU (Fernando Teixeira), Volt Portugal (Carlos Leite Silva), BE (Miguel Cardina), Ergue-te (Miguel Costa Marques), Livre (Clara Santos), Nova Direita (Joana Bento Rodrigues) e PS (Ana Abrunhosa).

PUBLICIDADE

Fora do círculo eleitoral são os candidatos Rita Alarcão Júdice (AD) que irá votar em Lisboa; Pedro Brinca (Iniciativa Liberal) no concelho de Cascais; António Pela (ADN) em Lisboa; Álvaro Martins (Juntos pelo Povo) no concelho de Santa Cruz, Madeira; António Pinto Pereira (Chega) em Lisboa, e João Baltazar (Alternativa 21), também em Lisboa.

Não será de admirar se alguns destes partidos tiverem menos votos que candidatos…

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE