Cidade

Há bilhetes para os 2 espectáculos de Mariza no Convento de São Francisco!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-06-2016

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) coloca à venda, amanhã, os bilhetes para o 2.º concerto de Mariza, a realizar no próximo dia 4 de julho, pelas 22h00.

PUBLICIDADE

mariza

A confirmação deste segundo espetáculo foi feita, como notíciado em primeira mão por NDC, esta segunda-feira, pelo presidente da CMC, Manuel Machado, no decurso da reunião quinzenal do executivo municipal. O autarca aludiu à enorme procura registada para o primeiro concerto (agendado para as 17h00 do dia 4 de julho), que levou a CMC a negociar um segundo espetáculo.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, os bilhetes para o 2.º concerto de Mariza, que se realiza no dia 4 de julho, pelas 22h00, no Convento São Francisco, podem ser adquiridos a partir das 15h00 de amanhã, dia 30 de junho, quer na bilheteira online BOL, quer presencialmente na bilheteira do Convento, das 15h00 às 20h00.  

Na sequência de acertos de produção que se prendem com a atuação da Orquestra Clássica do Centro no palco e não no fosso de orquestra, serão, no mesmo dia, disponibilizados lugares na zona de orquestra para o 1.º concerto, das 17:00.

PUBLICIDADE

publicidade

Atendendo à elevada procura que o 1.º concerto mereceu por parte do público, sendo expectável um fenómeno semelhante a partir das 15h00 de amanhã, a CMC informa ainda que, excepcionalmente, não serão aceites reservas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE