Vamos

“Há bandas que dão o cu e cinco tostões para tocar na EXPOFACIC”

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 31-07-2014
Rui Reininho no seu melhor e a frase da noite, no rescaldo de um concerto histórico: os GNR e a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana recordaram o espetáculo de 2008 com engenho e arte.
O líder dos GNR sublinhou a felicidade de tocar com os militares da Guarda e elogiou a dimensão da Expofacic, garantindo, num toque de boa disposição que “há bandas que dão o cu e cinco tostões para tocar” no Certame de Cantanhede.
O registo agradou ao público e o desfiar dos temas a duo, com a Banda Sinfónica da GNR, transformou-se numa enorme festa. “Memorável, estes tipos estão cada vez melhores”, confessava um quarentão na fila da frente, junto à área reservada.
O DJ Michael Calfan, no Palco 1, defrontou-se com alguns problemas técnicos no arranque, mas superou o desconforto, embalando para desempenho de bom nível. Já com a madrugada em pleno, o DJ Diogo Menasso convenceu a audiência com presença de nível superior.
A Exposição de Animais Exóticos, o Picadeiro, as Tasquinhas e a Aldeia de Portugal continuam a ajudar à festa numa edição de 2014 que – sem dúvida – merece uma visita.
Informação: Expofacic

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE