Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Bares

Guest Lista da TVI regressa sábado ao NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-11-2014

O programa GUEST LIST, emitido pela TVI e +TVI, volta a ser gravado no NB Club Coimbra, onde sábado (8 de novembro) vai estar a sensual apresentadora Diana Monteiro e os conceituados dj´s Carlos Vargas e Xaninho

PUBLICIDADE

O  formato de lifestyle da estação líder de audiências em Portugal regressa à cidade dos doutores e estudantes, onde promete repetir o êxito da sua primeira presença no NB Coimbra no passado mês de julho.

O evento Guest List no NB Coimbra conta com várias surpresas e animação especial no club que é a “residência oficial” do programa no nosso distrito.

PUBLICIDADE

publicidade

NB Club Coimbra  situa-se na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense e sa sua diversificada e exigente programação constam convívios universitários, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

Kura, Djeff Afrozila, Pedro Cazanova, Master Jake, The Fucking Bastards, Mundo Segundo,  Sam The Kid, Rita Mendes, Poppy, Sexation, Ride ou Blaya foram alguns dos artistas de renome internacional que actuaram no NB desde a última vez que o Guest List deu “canal” no NB Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com