Primeira Página

“Guarda a Tua Alma” com os Quatro e Meia. Banda lança novo single

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 22-12-2023

Imagem: Facebook

Os Quatro e Meia lançam hoje, 22 de dezembro, “Guarda a Tua Alma”, o novo single do próximo álbum de originais, a ser editado em 2024. A faixa chega em versão de estúdio a todas as plataformas de streaming, assim como às rádios nacionais.

PUBLICIDADE

Esta canção, como explica o grupo, já foi apresentada em concerto, fazendo parte, inclusive, do álbum gravado ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra. No entanto, apenas hoje fica a ser conhecido o tema, tal como nasceu. A promessa é de que esta nova canção tão bem recebida pelos fãs fará parte do próximo álbum de originais.

O ano termina para Os Quatro e Meia em grande. Depois da grande estreia na Altice Arena, no passado dia 04 de novembro, com uma sala completamente esgotada, a banda foi convidada para celebrar a Passagem de Ano Lisboeta, com um concerto no Terreiro do Paço, dia 31 de dezembro.

PUBLICIDADE

Já 2024 apresenta mais um enorme desafio com o espetáculo inédito já anunciado, no qual se juntarão em palco a Miguel Araújo e à sua banda, dia 22 de junho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda, estando as bancadas já esgotadas.

“Guarda a Tua Alma”, é um tema sobre intensidade e esperança, sobre amar a essência mais do que a existência física. Começou por ser uma canção de conforto e transformou-se num grito, tal como o amor que existe mas não se pode tocar. É uma canção que nos acompanha há já algum tempo, em concertos, estando já incluída no recente álbum gravado ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra, pelo que revelamos agora a versão de estúdio que figurará no próximo álbum, que será lançado em 2024.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE