Coimbra

Grupo Recreativo Mirandense elege corpos sociais para 2019-2021

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-08-2019

Ana Isabel Grade renova a liderança da entidade cultural de Miranda do Corvo, acompanhada por dez elementos da direção, entre membros já experientes e novos nomes.

PUBLICIDADE

Márcia Sofia Simões e José Henrique Mendes tomaram posse para a presidência da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respetivamente. A eleição deu-se no passado sábado, durante a Assembleia Geral do Grupo Recreativo Mirandense.

Fundado em 1931, o Grupo Recreativo Mirandense assume-se como uma das principais entidades promotoras da cultura e da música no concelho.

PUBLICIDADE

Prova disso é a Filarmónica, composta por 45 músicos, que marcam presença em dezenas de concertos e eventos dentro e fora de Miranda do Corvo, e a escola de música, que atingiu os 140 alunos durante o último ano letivo.

A direção tem como principal objetivo continuar a fazer crescer o grupo, tanto no número de músicos, como de formandos e sócios. “Para os próximos dois anos esperamos levar o Grupo Recreativo Mirandense mais longe. Para isso, criámos uma equipa onde a experiência de uns se alia à vontade de servir de novos nomes. Esperamos estar à altura das responsabilidades que acarreta a gestão dos destinos de uma tão prestigiada instituição como é o Grupo Recreativo Mirandense”, afirma Ana Isabel Grade.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao lado de Ana Isabel Grade, juntam-se Rui Paiva Simões e João Francisco Ferreira como vice-presidentes, Amílcar São Miguel Oliveira como tesoureiro, Maria da Encarnação Rodrigues e Fernando Pereira Rodrigues como secretários, e os vogais Alexandra Carvalho da Cunha, Luís Paiva Simões, Sandra Pascoal Dias, João Rebelo da Silva e Bruno Piedade Rainho.

A Assembleia Geral é composta por Márcia Sofia Simões, Cristina Miranda da Silva (secretária) e Ana Adelaide Paiva (vogal). O Conselho Fiscal é presidido por José Henrique Mendes e conta com Joaquim Gomes Quaresma (relator) e Tony Conde Nibau (vogal).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE