Coimbra

Grupo RE/MAX White oferece 56 viagens surpresa ao seus colaboradores

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 15-01-2020


Foi já na parte final da reunião de arranque do ano de 2020 que teve lugar, este fim de semana, no Hotel Montebelo Vista Alegre em Ílhavo que os sócios do Grupo RE/MAX White, Liliana Ribeiro, Nuno Quitério e Nuno Marques surpreenderam todos os elementos da equipa ao oferecerem 56 viagens surpresa: 27 viagens com tudo pago à Republica Dominicana a todos os que conseguiram atingir os objetivos do ano de 2019 e ainda mais 29 viagens num Cruzeiro relativo à convenção da RE/MAX Portugal. 

PUBLICIDADE


Esta acão é o culminar do melhor ano de sempre do Grupo RE/MAX White que fecha 2019 com o melhor mês desde que foi criado. 

“Estes resultados são fruto desta equipa, que veste a camisola que está completamente focada no cliente e nas suas necessidades. Isso traz resultados e faz-nos ter estes desempenhos.” afirma Nuno Quitério. Continua Liliana Ribeiro “O sucesso partilha-se! Porque é uma conquista de todos e tem de ser para todos. Continuamos a ser a agência nº1 na Região Centro.”

“Cada vez somos mais e todos os dias novas pessoas se juntam a nós. Temos a obrigação de as receber bem, prepará-las e motivá-las para que no próximo ano também eles possam receber uma surpresa.” conclui Nuno Marques.”

Os surpreendidos vencedores das viagens vão já embarcar no início do mês de fevereiro rumo às Caraíbas.

O Grupo RE/MAX White fechou 2019 como as suas três agências em destaque: A WHITE é nº 1 na Região Centro,a WHITE II é a nº 6 na Região Centro Norte e a WHITE III é a agência nº 1 na região da Gândara.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE