Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Grupo RE/MAX WHITE abre agência em Anadia

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-05-2022
Depois de ter aberto portas em Cantanhede, Leiria e na Praia de Mira, um dos grupos de referência nacional para o mercado imobiliário em Coimbra, continua a sua expansão, com a abertura de uma nova agência na cidade da Anadia nesta sexta-feira, 27 de maio.
 
Segundo Nuno Marques, um dos sócios do Grupo RE/MAX WHITE e que lidera esta expansão a norte, “para já estamos a começar com um grupo de 10 consultores, que trazem a experiência de quem conhece bem esta zona do país. Contudo queremos crescer, o mercado assim o determina, e estamos em fase de recrutamento de mais pessoas para esta zona do Baixo Vouga. Procuramos candidatos e formamos consultores para connosco trabalhar, desde o jovem cheio de genica até ao recém aposentado que se possa valer da experiência adquirida ao longo dos anos. Há sempre lugar para bons profissionais.”
 
O próprio mercado imobiliário está bem e recomenda-se como relembra Nuno Quitério, sócio responsável pela expansão a sul e captação institucional. “Esta altura é um momento especial pois o mercado está bom para quem compra mas também está igualmente bom para quem vende. As transações estão a aumentar todos os dias, a procura mantêm-se alta e os preços estão estabilizados”, acrescenta.
 
“O Grupo RE/MAX WHITE tem crescido sustentadamente todos os anos fruto da aposta numa expansão agressiva mas sempre tentando identificar locais onde o Grupo possa ser uma mais valia. Fruto da equipa de consultores que temos connosco e de toda a nossa estrutura de apoio ao negócio conseguimos garantir aos nossos clientes o melhor acompanhamento. Quem compra ou quem vende tem todo o apoio, comercial, administrativo, processual de marketing e de crédito bancário, pois a empresa também tem essa vertente profissional devidamente autorizada.” diz-nos Liliana Ribeiro, sócia e diretora financeira do Grupo. “No fundo, nós damos o melhor valor pelo menor esforço aos nossos clientes. A nossa estrutura trata de tudo”.

PUBLICIDADE

A abertura desta nova loja RE/MAX WHITE em Anadia, na Av. das Laranjeiras, junto à Loja do Cidadão, é uma aposta de crescimento que servirá para ajudar o Grupo a alcançar o seu objectivo para este ano: Vender uma, ou mais, casas todos os dias de 2022.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com