Economia

Grupo Lusiaves conquista Prémio Empreendedorismo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 01-12-2015

O Grupo Lusiaves esteve em destaque no IV Fórum Empresarial do Algarve ao conquistar o reputado “Prémio Empreendedorismo”.

PUBLICIDADE

«Este Prémio constitui um estímulo à continuação da política que temos seguido nas últimas três décadas, uma política que se traduz em procurar sempre agregar valor, saber identificar oportunidades e transformá-las em produtos de enorme qualidade, indo assim de encontro ao que os nossos consumidores nos exigem. Mas constitui, também, o reconhecimento do excecional trabalho que uma equipa de cerca de 2000 pessoas tem vindo a realizar, procurando sempre fazer mais e melhor.

Encaramos este Prémio como um forte incentivo para o Grupo Lusiaves continuar o seu trajeto de crescimento sustentável. Somos um Grupo estável e encaramos o futuro com otimismo, sempre com consciência dos desafios, que fazemos questão de superar.», afirmou Avelino Gaspar, fundador e CEO do Grupo Lusiaves.

PUBLICIDADE

publicidade

Prestes a completar 30 anos de história, o Grupo Lusiaves arrecadou o “Prémio Empreendedorismo” pelo seu papel no setor avícola nacional, onde é referência pela produção de frango, frango  do campo e peru, abate de aves e sua transformação. A empresa mantém o cariz familiar, apesar de ter quase 4000 colaboradores diretos e indiretos, e a sua atuação pauta-se por uma forte aposta na  inovação, numa lógica de verticalização do negócio.

Reconhecidos em todo o país e na Europa como uma distinção empresarial de excelência, os Prémios Líderes de Portugal galardoaram quatro empresas e personalidades nacionais, exemplos de inovação, empreendedorismo e liderança.

PUBLICIDADE

De salientar que, entre 27 e 29 de novembro, o IV Fórum Algarve debateu o tema «2020 Portugal e o Mundo», numa organização a cargo do LIDE Portugal – Grupo de Líderes Empresariais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE