Coimbra

Grupo Lufthansa reuniu em Coimbra agentes de viagens da região Centro  

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 15-11-2018

No seu 3º evento “eXperts on the Road” para dar a conhecer a plataforma eXperts dedicada a agentes de viagens, o Grupo Lufthansa reuniu em Coimbra agentes de viagem da zona centro do país.

PUBLICIDADE

Pierre Brague, diretor de marketing do Grupo Lufthansa para a Península Ibérica, Patrick Borg Hedley, country manager do Grupo Lufthansa em Portugal, e Carsten Hoffmann, diretor-geral do Grupo Lufthansa para a Península Ibérica.

Patrick Borg Hedley, country manager do Grupo Lufthansa em Portugal, falou sobre o grande desenvolvimento que o Grupo Lufthansa conheceu nos últimos dois anos. “Em 2017, o Grupo Lufthansa transportou de e para Portugal 2.2 milhões de passageiros (em 2016: 1,6 milhões). 2018 tem continuado a ser outro ano fantástico, tendo já registado um aumento de 13% entre janeiro e outubro, comparando com o ano passado”.

Carsten Hoffmann,  diretor-geral do Grupo Lufthansa para a Península Ibérica, aproveitou a ocasião para reforçar a grande colaboração entre o Grupo Lufthansa e os agentes de viagens. “Sem eles não teríamos atingido estes números que nos permitem continuar a expandir”. Neste inverno, o Grupo Lufthansa aumentou a capacidade em 8%. “Vamos continuar a investir em Portugal”, acrescentou Carsten Hoffmann. “No verão de 2019 está em fase de planeamento  e já mostra um aumento de 4%, sendo a grande novidade o voo adicional na rota Porto-Munique, que passará a ter 14 voos por semana”.

PUBLICIDADE

Patrick Borg Hedley reforçou a importância dos agentes de viagem. “Este encontro não é para falar de núemros mas para festejar as pessoas que estão por detrás dos números. Os nossos eXperts!”

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE