Saúde

Grupo Healthways lança Prémio Inovação (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-09-2021

O Grupo Healthways, que detém seis clínicas de meios complementares de diagnóstico na região Centro, lançou recentemente o “Prémio Inovação” para “incentivar os profissionais de saúde à investigação científica”. A iniciativa, que contempla a atribuição de um prémio monetário no valor de 500 euros,  procura demonstrar que “o grupo de saúde é ativo no desenvolvimento científico” a nível nacional, frisou ao Notícias de Coimbra, a diretora do Healthways Group, Constança Dias Ferreira.

PUBLICIDADE

O Prémio Inovação Grupo Healthways destina-se a licenciados em Radiologia ou Imagem Médica e Radioterapia.  Esta primeira edição visa “incentivar o que de melhor há em termos de investigação na área da Radiologia em Portugal”, sustentou Constança Dias Ferreira, em declarações ao Notícias de Coimbra, nas instalações da Clínica de Cardiologia Cardiofoz, na Figueira da Foz.

As candidaturas decorrem até 31 de outubro e os interessados poderão submeter os artigos através da plataforma onde encontram toda a informação e o regulamento do processo. O vencedor será divulgado até 15 de dezembro.

PUBLICIDADE

publicidade

Além da Cardiofoz, o Grupo Healthways é constituído por mais cinco clínicas: CIL – Clínica de Imagiologia da Lapa; Cimacon- Clínica de Imagiologia de Condeixa; Ecomédica – Centro médico de diagnóstico de Coimbra e Clínica Guilherme Tralhão – Centro de Diagnóstico Radiológico, também na cidade dos estudantes; além do Gabinete de Radiodiagnóstico do Centro, em Cantanhede. Constança Dias Ferreira ainda revelou que, em 2023, ” há previsão de alargamento territorial” com a abertura de mais clínicas.

O Grupo Healthways nasceu em 2006 e desenvolve a sua atividade essencialmente no âmbito dos meios complementares de diagnóstico, nomeadamente imagiologia, cardiologia, gastroenterologia e análises clínicas, visando “a proximidade, a transparência, um serviço diferenciado e personalizado”, apostando num modelo de serviço distinto e pautado pela inovação e qualidade.

PUBLICIDADE

O Grupo Healthways obteve o certificado de PME Líder 2020 e ficou no Top 5 das Melhores PME de Portugal 2020 pela sua capacidade de gerar resultados e solidez financeira.

Contribuir para a melhoria das condições de saúde e da qualidade de vida das populações, desempenhando um papel decisivo na medicina preventiva são alguns dos objetivos do Grupo Healthways.

Veja o vídeo do direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE