Educação

Grupo Fileno’s e Profitecla assinam protocolo de cooperação

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-02-2014

O Grupo Fileno’s e a Escola Profissional Profitecla assinam protocolo de cooperação numa cerimónia que vai decorrer esta quarta-feira nas instalações da empresa fundada por Carlos Fileno.

PUBLICIDADE

No âmbito deste protocolo, o corpo docente, discente, colaboradores e alunos da Profitecla, bem como os seus familiares, passam  a poder usufruir dos serviços prestados pelo Grupo Fileno’s nas áreas de Restauração, Catering e Organização de Eventos, beneficiando de condições mais vantajosas.

Este protocolo reveste-se ainda de particular importância para ambas as instituições na medida em que permitirá aos alunos da Profitecla efectuarem estágios curriculares nas empresas pertencentes ao Grupo Fileno’s, podendo assim a empresa ser um parceiro na formação e no apoio à integração na vida profissional.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta forma, o Grupo Fileno’s vê reforçado o seu vasto conjunto de parcerias, prevendo a curto prazo a assinatura de um conjunto de protocolos com outras importantes instituições do distrito de Coimbra e que se encontram inseridos na estratégia de crescimento e expansão delineada por este grupo empresarial.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE