Economia

Grupo Fileno’s e a Sale Per Aquam assinam protocolo de cooperação

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 14-02-2014

O GRUPO FILENO´S e a Sale Per Aquam  assinam um Protocolo de Cooperação que beneficiam clientes e colaboradores de ambas as entidades. A cerimónia decorre hoje, Sexta-Feira,  14 de Fevereiro, na sede da entidade fundada pr Carlos Fileno.

PUBLICIDADE

No âmbito deste protocolo os clientes e colaboradores da Sale Per Aquam, bem como os seus familiares, passam assim a poder usufruir de  condições mais vantajosa nos serviços prestados pelo Grupo Fileno’s nas áreas de Restauração, Catering e Organização de Eventos.

De acordo com o Grupo Fileno´s, este acrodo reveste-se ainda de particular importância para ambas as instituições na medida em que permitirá também aos clientes e colaboradores do Grupo Fileno’s beneficiarem dos serviços da Sale Per Aquam em condições mais favoráveis, bem como de ofertas especiais.

PUBLICIDADE

publicidade

O GRUPO FILENO´S vê assim reforçado o vasto conjunto de parcerias que actualmente detém, prevendo-se a curto prazo a assinatura de mais um conjunto de protocolos com outras importantes instituições do distrito e que se encontram inseridos na estratégia de crescimento e expansão delineada por este grupo empresarial.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE