Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Grupo de Teatro Infantojuvenil da Biblioteca Municipal admite novos elementos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-09-2014

Encontram-se abertas as inscrições de crianças e jovens que desejem integrar o Grupo de Teatro Infantojuvenil da Biblioteca Municipal de Cantanhede. Os interessados deverão ter idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, e entre os requisitos constam aspetos como saber ler e ter alguma capacidade de memorização, bem como o gosto pelo teatro.

PUBLICIDADE

As inscrições para as audições de seleção deverão ser formalizadas nos serviços da Biblioteca Municipal de Cantanhede (Rua dos Bombeiros Voluntários) ou através do telefone 231 410870

As provas serão efetuadas no auditório Biblioteca Municipal, nos dias 10 de setembro (4a feira), das 18h00 às 20h00, e 13 de setembro, (sábado), das 14h30 às 18h00.

PUBLICIDADE

publicidade

O Grupo de Teatro Infantojuvenil da Biblioteca Municipal de Cantanhede é constituído por 10 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 3 e os 16 anos.

Este grupo teatral nasceu em 2004, por iniciativa de Natália Queirós que, após a sua jubilação como magistrada no Tribunal de Cantanhede, tem desenvolvido na cidade uma importante atividade cultural relacionada com as artes teatrais. Entre as iniciativas que tem levado a efeito, destaca-se a criação deste grupo que desde a sua fundação em 2004 já realizou 102 sessões de 20 espetáculos teatrais diferentes, aos quais assistiram mais de 12.500 pessoas, sobretudo alunos do 1o Ciclo do Ensino Básico do concelho.

PUBLICIDADE

O Grupo de Teatro Infantojuvenil da Biblioteca Municipal de Cantanhede integra atualmente 10 elementos com idades que variam entre os 3 e os 16 anos. Alguns dos elementos mais antigos foram saindo, em função dos seus interesses e ocupações escolares, no decurso de um processo natural de renovação e o próprio grupo foi-se refrescando com a entrada de outros jovens atores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com