Coimbra

Grupo Conclusão lança nova Plataforma de Gestão do Cartão 35 e Campanha de Natal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-12-2015

O Grupo Conclusão, no âmbito da comemoração dos seus 28 anos de liderança no mercado da formação e de consultoria, presente de Norte a Sul do País, lançou uma nova Plataforma de Gestão de Pontos do Cartão 35 com adesão gratuita.a

PUBLICIDADE

No seguimento da modernização e no uso de novas tecnologias ao qual já nos habituou, o Grupo Conclusão lança mais uma plataforma de gestão direccionada a todos os seus clientes, empresas, formandos e formadores, com o mote de facilitar a gestão do cartão de cliente e oferecer novas vantagens e descontos exclusivos para aderentes ao cartão.

A nova plataforma permite-lhe consultar e actualizar os dados pessoais, os pontos e movimentos do cartão (compra e rebate), consultar as acções frequentadas enquanto formador, formando ou empresa, e ainda a situação financeira relativa aos pagamentos dos cursos.

PUBLICIDADE

publicidade

O pedido do Cartão 35 pode ser solicitado na categoria  de  Cartão 35 – Formando, Cartão 35 – Formador ou Cartão 35 – Empresas, atribuindo pontos automáticos para descontar em todos os serviços do Grupo, para usufruir de preços de campanhas e ainda para efectuar pagamentos por prestações, sem qualquer valor acrescentado. Os aderentes ao cartão têm ainda a vantagem de aceder ao Serviço Mobile Print, com cópias e impressões com descontos exclusivos.

A sua adesão é gratuita para Cartão 35 – Formando e Empresas e, no caso de adquirir o Cartão 35 – Formador, este tem um desconto de 50% até ao final do ano e fica automaticamente registado na bolsa de formadores do grupo, podendo ter condições especiais na contratação de serviços de formação.

O Grupo Conclusão durante o mês de Dezembro encontra-se ainda a oferecer um Voucher de Oferta no âmbito da sua Campanha de Natal para descontar em qualquer curso do catálogo em que formalize a inscrição.

PUBLICIDADE

Para usufruir do voucher, deve aderir ao Cartão, efectuando o seu registo de forma gratuita em www.conclusao.pt/cartao35 . Caso já tenha aderido ao Cartão 35, deve aceder à plataforma e solicitar as suas credenciais de acesso para descarregar o voucher e usufruir do seu desconto neste Natal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE