Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Grupo Conclusão avança em Moçambique com 1º Master em Empreendedorismo

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 05-09-2013
 Apresentação do Master “Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Comunitário: responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.” Na Foto da esquerda para a direita:1. Eng. Pina Prata - CEO do CNM; 2. Dr. Claire Zimba - Director Geral do IPEME; 3. Dr. José Monjane - Director Pedagógico do ISCTEM; 4. Dr. Eduardo Marques - Coordenador Cientifico do Master

Apresentação do Master “Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Comunitário: responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.”
Na Foto da esquerda para a direita:1. Eng. Pina Prata – CEO do CNM; 2. Dr. Claire Zimba – Director Geral do IPEME; 3. Dr. José Monjane – Director Pedagógico do ISCTEM; 4. Dr. Eduardo Marques – Coordenador Cientifico do Master

O SEA- Social Enterprise Academy em parceria activa com o CNM – Multiservices Business Center, a Conclusão – Estudos e Formação, Lda., o CFTI – Centro de Formação Tecnológica Industrial, o IPEME – Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas de Moçambique, o ISCTEM- Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique  e outras organizações Moçambicanas, iniciaram no passado dia  3 de Setembro  nas instalações do IPEME, o 1º Master/Curso  em “Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Comunitário: responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa, visa apoiar e desenvolver o empreendedorismo no terceiro sector em Moçambique através da implementação do SEA – Social Enterprise Academy e da criação de uma rede de actores sociais capacitados para intervir ao nível de projectos de responsabilidade social.

O CNM/SEA  irão prestar  todo o apoio na elaboração de candidaturas, seguimento e avaliação de Projectos, a todas as entidades que irão  colaborar para o desenvolvimento sustentável, a justiça social e para os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio em Moçambique.

PUBLICIDADE

publicidade

Este Master demarca-se por factores diferenciadores como a qualidade, diversidade e actualidade dos conteúdos;  Dimensão internacional do Master e  integra-se   numa  parceria com a Rede Latino Americana-Europeia de Trabalho Social Transnacional (Rede Reletran); Estar baseado em competências (saber fazer), formação prática em projectos específicos numa rede de assistência Empresarial;  Master 3 em 1, pois é constituído pela componente de responsabilidade social, empreendedorismo e de intervenção social comunitária, diferenciando-se assim de outras formações, dado que está focalizado só num dos aspectos referidos;  Master/Curso  que vai envolver 5 conferências com a intervenção à distância de professores de outras  universidades Europeias e Latino/Americanas.

No futuro próximo segundo o Presidente do Conselho de Administração  do CNM –   Horácio Pina Prata e o Conselho Nacional dos Negócios Inclusivos de Moçambique vão promover com um conjunto de activos, motivados e comprometidos com o desenvolvimento sustentável de Moçambique e na construção de uma rede de Empreendedorismo e de Assistência Empresarial.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com