Empresas

Grupo Automóveis do Mondego: Corvauto conquista 3 prémios na Convenção Hyundai

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 26-06-2023

Decorreu no dia 22 de junho, a Convenção Hyundai, evento onde foram entregues os galardões da marca coreana referentes ao ano de 2022. A Corvauto, concessionário oficial Hyundai e parte integrante do Grupo Automóveis do Mondego, obteve alguns dos troféus da noite.

PUBLICIDADE

Entregues pelos responsáveis da Hyundai Portugal, importador para Portugal dos modelos e serviços da marca coreana, a Corvauto viu ser-lhe atribuídos os seguintes galardões: Concessionário Após Venda – 3º lugar,  Hyundai Free Pass – 1º lugar e Assessor de Serviço.

“Parte integrante do Grupo Automóveis do Mondego, a Corvauto tem sabido crescer e solidificar a sua atividade, contribuindo para o sucesso do Plano Estratégico ‘Visio Drive 360º’ do grupo. As distinções agora entregues pelos responsáveis da Hyundai Portugal representam nova prova de que a estrutura está cada vez mais profissional e orientada para as necessidades dos clientes, em constante evolução, quer ao nível das vendas, como do após-venda”. refere Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego. 

PUBLICIDADE

“Gostaria, assim, de agradecer aos responsáveis da Hyundai Portugal, não só estas distinções entregues à equipa de profissionais da Corvauto, como, principalmente, a confiança que lhe foi dada em termos da representação dos produtos e serviços da cada vez mais conceituada marca Hyundai, num conjunto de soluções diferenciadas e adaptadas às necessidades dos nossos clientes, particulares e profissionais B2B”, acrescentou.

Representante da marca Hyundai na região de Aveiro desde 2022 a Corvauto comercializa, também, as marcas Honda, Kia, Maxus, Mitsubishi, Fuso, Alfa Romeo, Abarth, Fiat, Fiat Professional e Jeep. Essa abrangente oferta entre os clientes da região contribui para a sustentabilidade e objetivos do Plano Estratégico “Visio Drive 360o” do Grupo Automóveis do Mondego.

PUBLICIDADE

publicidade

“É com enorme orgulho que continuamos a crescer na região de Aveiro através do nosso concessionário Corvauto, num processo iniciado há cerca de um ano e que sublinha a continuidade e o sucesso na implementação do nosso plano estratégico ‘Visio Drive 360o’”, sublinha Jorge Figueiredo. 

A empresa Automóveis do Mondego foi constituída em 24 de dezembro de 1945 por capital exclusivamente familiar, tendo-se instalado, inicialmente, com um ponto de venda na Avenida Sá da Bandeira, em Coimbra.

Atualmente tem sede em Antanhol – Coimbra Sul, estando também presente em Cantanhede, na Figueira da Foz, na Guarda, em Gouveia e em Castelo Branco. Mais recentemente, em 2022, expandiu a atividade para Aveiro, com a aquisição da compra do concessionário Corvauto, aumentando a sua área de influência, mas também o leque de ofertas aos seus clientes. 

Neste momento comercializa produtos das marcas Peugeot, Opel, Citroen, DS, Hyundai, Honda, Kia, Maxus, Mitsubishi, Fuso, Alfa Romeo, Abarth, Fiat, Fiat Professional e Jeep, representando ainda as marcas próprias Automóveis do Mondego Usados e Automóveis do Mondego Rent. 

O Grupo Automóveis do Mondego opera no mercado nacional há mais de 75 anos e é amplamente reconhecido pela excelência dos serviços prestados, de venda de veículos novos e usados, bem como ao nível da assistência técnica, através das variadíssimas distinções que lhe são atribuídas. 

Representante de marcas conceituadas, tem com missão a conquista, a proximidade, a satisfação e a fidelização dos seus clientes, buscando uma melhoria contínua dos seus procedimentos, assente em princípios de qualidade e rigor dos seus mais de uma centena de colaboradores, de elevado profissionalismo e competência. 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE