MOBILIDADE

Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto a caminho de Viseu

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 19-01-2024

A entrada do grupo no Distrito de Viseu iniciar-se-á com a representação das marcas Hyundai e BYD – Build Your Dreams, no que é um alargamento da área de intervenção deste cada vez mais importante ‘player’ do setor automóvel

PUBLICIDADE

O Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto está a preparar novo salto geográfico, desta feita apontando ao Distrito de Viseu, região onde pretende iniciar as suas atividades através de duas das suas marcas automóveis: Hyundai e BYD – Build Your Dreams. À semelhança de anteriores iniciativas, tal representa um novo passo no cada vez mais abrangente processo de alargamento da sua pegada industrial e comercial na zona centro de Portugal Continental.

PUBLICIDADE

Grupo industrial que tem dado passos graduais, mas também sólidos, em termos de atividade e até de domínio do retalho do sector automóvel nas diversas regiões sob a sua influência, o Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto prevê, também, lançar as suas marcas próprias AM Usados e a AM Rent direcionadas aos mercados de usados e do rent-a-car, em suporte ao negócio das suas diferentes representantes.

PUBLICIDADE

publicidade

“É indiscutível a projeção e maior abrangência que o Grupo Automóveis do Mondego e a Corvauto têm demonstrado no sector, alargando uma e outra vez a sua área de intervenção, permitindo apresentar e comercializar o seu amplo portfólio de produtos e de serviços aos seus clientes, atuais e futuros”, refere Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego. “A chegada ao Distrito de Viseu, para já com as marcas Hyundai e BYD e com as nossas insígnias de usados e de RAC, permitir-nos-á, não só reforçar a nossa base de clientes, como solidificar os alicerces que suportam o nosso plano estratégico ‘Visio Drive 360o’”.

“Temos como objetivo iniciar as operações durante o primeiro semestre de 2024, se possível no decurso do mês de maio. O ambicioso processo passa pela reformulação de um grande polo existente e que, como as demais infraestruturas do Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto, visa assegurar a máxima qualidade e oferta aos clientes dos produtos constantes dos catálogos de ambas as marcas”, acrescenta.

PUBLICIDADE

Informações adicionais sobre a chegada do Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto ao Distrito de Viseu serão prestadas oportunamente pela empesa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com