Coimbra

Grupo Alves Bandeira oferece mais de 7.000€ em pneus aos Bombeiros

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-10-2019

Terminado o período de incêndios críticos decretado pelo Governo, o Grupo Alves Bandeira, através das suas empresas AB Tyres, Alves Bandeira e Petroibérica, promoveu (mais) uma ação de responsabilidade social junto dos nossos “Heróis sem Capa”.

PUBLICIDADE

A ação de levada a cabo por um dos 50 maiores Grupos económicos do País consistiu em equipar as carrinhas de cerca 30 Corporações de Bombeiros com pneus da marca Falken. No total, o Grupo ofereceu mais de 120 pneus aos bombeiros portugueses e equipou 30 ambulâncias, o que representou m donativo de mais de 7.000€.

“A nossa parceria e ligação com os Bombeiros já tem mais de 40 anos. Nunca esquecemos o trabalho que estes desempenham na defesa do país. Hoje, inclusive, temos projetos anuais desenvolvidos exclusivamente para ajudar os nossos soldados da paz. Esta ação, assim como outras que realizámos no passado recente, é a forma que encontramos para agradecer, mais uma vez, a dedicação e coragem na defesa do nosso país durante o período crítico de incêndios”, revela Pedro Bandeira, Assessor da Administração do Grupo Alves Bandeira.

PUBLICIDADE

publicidade

Pedro Bandeira reforça a importância dos parceiros AB Partner, oficinas parceiras que comercializam a marca Falken, para o sucesso desta ação. “É de realçar o envolvimento dos nossos parceiros AB Partner, aos quais agradecemos pela oferta da montagem dos pneus e por se juntarem a esta iniciativa social”, refere Pedro Bandeira.

Para o Grupo Alves Bandeira, a decisão pela oferta de pneus da marca que representam exclusivamente para o mercado nacional, tem também um simbolismo especial. “Nós também pretendemos proteger os Bombeiros, com a oferta de uma marca que lhes garanta a segurança ao longo dos milhares de serviços que realizam anualmente na defesa das nossas vidas ”, remata Pedro Bandeira.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE