Coimbra

Grupo Alves Bandeira continua a marcar a diferença quando falamos de responsabilidade social

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-07-2020

O Grupo Alves Bandeira, um dos 50 maiores grupos económicos de Portugal, continua a marcar a diferença quando falamos de responsabilidade social.

PUBLICIDADE

Anualmente, o Grupo 100% nacional, através sua política de marketing, proximidade local e responsabilidade social, tem vindo a desenvolver um conjunto de ações e programas, que geram um donativo de mais de 100.000€ para as mais de 1.000 associações e instituições apoiadas ao longo do ano.

PUBLICIDADE

De entre as várias ações desenvolvidas, o programa de fidelização AB Vantagem, exclusivo da Alves Bandeira, empresa de combustíveis com mais de 150 postos, tem sido o principal gerador de donativos.

De forma simples, uma vez estabelecido o protocolo de parceria entre a Alves Bandeira e Associação, os seus associados recebem um cartão de desconto direto de 6 cêntimos por litro, acumulável com outras campanhas e promoções até ao máximo de 12 cêntimos. Além disso, por
cada litro, a Alves Bandeira oferece um donativo até 2 cêntimos por litro para a Associação.

PUBLICIDADE

Neste contexto, depois do sucesso da campanha nacional “Heróis sem capa” desenvolvida em 2017, que gerou um donativo de mais de 150.000€ aos bombeiros portugueses, algumas Associações de Bombeiros juntaram-se também ao programa AB Vantagem e, com isso, têm conseguido obter donativos importantes para a sua atividade.

A mais recente prova disso, foram as cerimónias de entregas dos donativos aos Bombeiros de Penacova, Vila Nova de Poiares e Cantanhede de 8.000€, 5.000€ e 3.000€, respetivamente

Para Pedro Bandeira, Assessor da Administração do Grupo Alves Bandeira,  “Estas ações, assim como outras que realizámos no passado recente e continuaremos a desenvolver para o futuro, são a melhor forma de apoiarmos e agradecer ao bombeiros e todas associações culturais, desportivas, sociais, entre outras, pelo trabalho desenvolvido em prol do nosso país. Continuaremos a ser uma marca nacional com uma política de proximidade local, permitindo que estejamos junto de
todos os portugueses.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE