Empresas

Grupo Alves Bandeira apresenta movimento Embaixadores de Portugal

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 16-06-2021

Está lançado o movimento “Embaixadores de Portugal”, concebido pelo Grupo Alves Bandeira, em parceria com a sua agência digital Triber, que tem como propósito dar voz a todos os atletas que dedicam o seu tempo e esforço para elevarem a marca Portugal ao lugar mais alto do pódio.

PUBLICIDADE

Desengane-se quem pense que este é mais um “programa” à volta de grandes estrelas do desporto. O novo movimento pretende envolver atletas, marcas e todos os portugueses.

Em manifesto, os promotores explicam que Portugal se construiu pela ação de um povo “destemido, aventureiro e obstinado” o suficiente para enfrentar os desafios da sua História. E é precisamente para celebrar os que hoje mantêm essa postura e que nem sempre têm o devido reconhecimento, que surge o convite às marcas nacionais e a todos os portugueses para darem “voz aos verdadeiros heróis nacionais”.

PUBLICIDADE

“Este é um movimento concebido pelo Grupo Alves Bandeira, mas não queremos que seja um projeto nosso. Queremos que, não só, os portugueses se juntem a nós e sugiram novos Embaixadores de Portugal, como também desafiar as
marcas nacionais a apoiar estes heróis nacionais”, refere o Diretor de Marketing.

O movimento apadrinhado por João Neto, ex-campeão Europeu e número 1 do   Ranking Mundial de Judo, divide o seu lançamento em duas fases.

PUBLICIDADE

publicidade

“Nesta primeira fase queremos desafiar todos os portugueses a sugerirem os “seus” embaixadores. Já numa segunda fase, que será lançada após o Euro 2020, iremos dar a conhecer os primeiros embaixadores e abrir a possibilidade de as marcas apoiarem estes atletas.”, explica Pedro Mascarenhas.

Filipe Silva, sócio da Triber, explica que “quando o Grupo Alves Bandeira nos propôs apoiar estes atletas dissemos imediatamente que sim, porque o projeto reflete vários valores pelos quais nos regemos internamente. A relação que construímos com os nossos clientes, e com o Grupo Alves Bandeira em particular, faz-nos acreditar que, em conjunto podemos construir uma sociedade em que todos saímos valorizados”.

O Grupo Alves Bandeira é um dos 50 maiores grupos económicos do país, do qual fazem parte empresas de referência nos setores de energia e automóvel, como a Alves Bandeira, Petroibérica, AB Tyres ou AB Chem.

A Triber é uma empresa de Marketing e Estratégia Digital fundada em dezembro de 2020 e que promete “criar marcas que o seu cliente adora”.

Acompanhe o projeto diretamente em embaixadoresdeportugal.com ou através das redes socais Facebook, instagram e Youtube.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE