O Convento São Francisco já divulgou a programação para os próximos três meses e o Grande Auditório prepara-se para receber alguns dos nomes mais relevantes da música, do humor e do teatro, prometendo um início de ano marcado por grandes espetáculos.
A programação arranca a 14 de janeiro com o regresso de Bumba na Fofinha aos palcos, após uma pausa motivada pela maternidade. A humorista apresenta o espetáculo “Sombra”.
PUBLICIDADE
No dia 17 de janeiro, o palco do Convento São Francisco recebe um concerto de homenagem ao compositor japonês Sakamoto, numa celebração da obra de uma das figuras mais influentes da música contemporânea.
Segue-se, a 24 de janeiro, a atriz Margarida Vila-Nova, que traz a Coimbra o poderoso e premiado monólogo “À Primeira Vista”. No dia seguinte, 25 de janeiro, Filipe Raposo encerra a sua trilogia das cores com o espetáculo “Variações do Branco”.
Já a 27 de fevereiro, Kátia Guerreiro sobe ao palco para celebrar 25 anos de carreira, num concerto que assinala um percurso marcante no fado português.
Em março, a programação continua com Miguel Araújo, que apresenta o seu novo álbum “Por Fora Ninguém Diria”, a 12 de março. Ainda nesse mês, a atriz brasileira Cláudia Raia apresenta o espetáculo “Menopausa”, acrescentando teatro e humor à oferta cultural do Convento.
Estes são apenas alguns dos artistas que vão passar pelo Convento São Francisco ao longo do próximo trimestre, num programa diversificado que reforça o espaço como um dos principais palcos culturais do país.
Veja a programação em https://coimbraconvento.pt/pt/agenda/
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE