Cidade

Grande Parada apresenta o “Coimbra a Brincar” a toda a cidade

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-05-2019

O “Coimbra a Brincar 2019” vai apresentar-se à cidade com uma festa em forma de Grande Parada.

PUBLICIDADE

Vai ser no dia 21 de maio que a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) e os seus parceiros na organização daquele grande evento vão percorrer as ruas da Alta e da Baixa, para dar a conhecer um programa com mais de 100 atividades completamente gratuitas e para todas as idades.

A partir das 10:00, dois grupos de ‘brincalhões’ sairão da Universidade de Coimbra e do Portugal dos Pequenitos e unirão a Alta e a Baixa de Coimbra com alegria, cor e animação. 

PUBLICIDADE

publicidade

O encontro final está marcado para a Praça 8 de Maio, pelas 11:00, onde estão previstos muitos momentos de diversão e intervenções de responsáveis da APCC e da Câmara Municipal de Coimbra.

A Grande Parada é um convite para que todos se juntem ao “Coimbra a Brincar”, que este ano decorrerá nos dias 26 e 28 de maio e que prevê voltar a juntar milhares de pessoas em atividades que decorrerão sobretudo na margem esquerda do Parque Verde, mas também em outros locais da cidade.

PUBLICIDADE

Os interessados podem acompanhar todas as novidades na página do evento no Facebook (www.facebook.com/CoimbraaBrincar).

O “Coimbra a Brincar” foi organizado pela primeira vez em 2013 e, tendo vindo a crescer no número de atividades, participantes, parceiros e patrocinadores, mantém-se fiel ao seu propósito inicial de divulgar o brincar enquanto fonte de prazer, alegria e aprendizagem essencial ao desenvolvimento, assim como à saúde física e mental.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE