Coimbra

Grande operação da GNR para apanhar assaltantes de residência

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-05-2014

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR, do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, durante o dia de hoje, deteve e constituiu arguidos dois indivíduos, um homem e uma mulher, maiores de idade, pelos crimes de tráfico de estupefacientes e receptação de material furtado.

PUBLICIDADE

As detenções efetuadas ocorreram na sequência do cumprimento de dez Mandados de Busca emitidos pelo Tribunal de Judicial de Montemor-o-Velho, num processo por furto em  residência que estava em investigação há aproximadamente um três meses.

Duas das buscas domiciliárias efectuadas  decorreram no concelho da Figueira da Foz, duas no concelho  da Marinha Grande e seis na área do Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

Como resultado da operação, foram apreendidos   47 doses de heroína, cinco doses de cocaína, três plantas de canábis, um artefacto
para secagem das plantas de canábis, diversas munições de calibre 7.62mm e 9mm,  um Televisor LCD, dois tablets, um taco de basebol, dois telemóveis, um sistema de  videovigilância.

A operação contou com o reforço de elementos do Pelotão de Intervenção Rápida e binómios  de detecção de produtos estupefacientes, do Destacamento de Intervenção da GNR de  Coimbra, elementos da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz e militares do Posto  Territorial da GNR de Quiaios.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE