Politécnico

Graciano Paulo toma posse como Presidente da ESTeSC

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-12-2021

Tem lugar segunda-feira, dia 13, pelas 15:30, a tomada de posse do presidente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Politécnico de Coimbra (ESTeSC), Graciano Paulo, para o mandato 2021-25, no Auditório António Arnaut da ESTeSC.

PUBLICIDADE

O presidente do Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, dará posse ao presidente da ESTeSC, Graciano Paulo, seguindo-se a tomada de posse do vice-presidente, Telmo Pereira. A cerimónia termina com as intervenções dos novos vice-presidente e presidente da ESTeSC e do presidente do IPC.

Graciano Paulo é docente da unidade científico-pedagógica de Imagem Médica e Radioterapia da ESTeSC desde 1997. Foi vice-presidente da Escola entre 2009 e 2017 e, no último quadriénio, presidiu ao Conselho Técnico Científico.
Licenciado em Radiologia, mestre em Gestão e Economia da Saúde e doutorado em Ciências da Saúde, Graciano Paulo desenvolveu atividade clínica até 2001, ano em que passou a dedicar-se em exclusivo à docência e investigação na área da Proteção contra a Radiação.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE