Conecte-se connosco

Autárquicas

Graça Simões é candidata à freguesia de Almalaguês pelos Cidadãos por Coimbra

Publicado

em

O grupo Cidadãos por Coimbra apresenta pela primeira vez uma candidatura à freguesia de Almalaguês, em Coimbra, sendo a cabeça de lista a professora Graça Simões, de 60 anos, revelou hoje o grupo de cidadãos.

Graça Maria Jegundo Simões, licenciada em História e doutourada em Ciências da Educação na área da Administração e Políticas Educativas, é professora desde 1983 tendo tido a “educação como campo de luta, para a emancipação pessoal e social”.

Segundo nota enviada pelo Cidadãos por Coimbra, a candidata teve sempre “Almalaguês como a sua freguesia” e rejeita o “ruralismo folclórico que continua a associar-se a Almalaguês” e defende “uma identidade em que o rural tem mais futuro, numa cultura democrática e sustentável”.

Das “propostas programáticas ” do CpC de Almalaguês destacam-se  “a natureza e a cultura que serão os pilares de um desenvolvimento global humanista, em que a Freguesia puxe pelo território de Coimbra, como Coimbra pode puxar pelo País.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com