“Tinha a minha tese de doutoramento, mais de 40 mil fotografias e apresentações em powerpoint nestes discos rígidos”, conta ao Expresso Carlos Martins, Secretário de Estado do Ambiente, cuja viatura oficial foi assaltava na última quarta-feira enquanto jantava no afamado Rui dos Leitões.
PUBLICIDADE
O jornal acrescenta que “na mala do carro encontravam-se duas pastas com o computador pessoal do governante e do seu adjunto, dois tablets, vários discos rígidos externos e a carteira do assessor. Só alguns dos documentos acabaram por aparecer no dia seguinte em Matosinhos”.
Carlos Martins nasceu em Lisboa em 1956. É licenciado em Engenharia Civil e Mestre em Planeamento Regional e Urbano, pela Universidade Técnica de Lisboa. Tem Pós-graduação em Direito da Água e em Direito dos Resíduos, pela Universidade de Lisboa. É Doutorando em Administração Pública, pela Universidade de Lisboa. Exerceu diversas funções de direcção em empresas da universalidade das Águas de Portugal e Empresa Geral de Fomento.
Este Secretário de Estado do Ambiente do Governo de António Costa ficou mais conhecido desde que foi “obrigado” a abdicar do subsídio de alojamento que recebia por ter declarado que residia numa sua casa no Algarve, apesar de residir em Cascais.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.