O Sexo e a Cidade

GOUCHA PASSA O NATAL EM COIMBRA E DÁ ESTRELA A RESTAURANTE DA CIDADE

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 26-12-2022

“A minha velhota de 99 anos comeu bacalhau, perna de peru recheada, arroz doce, duas filhós e uma rabanada. E teve a lata de dizer: “eu nunca como à noite!” 😆😆🍾” confidenciou Manuel Luís Goucha, que este ano decidiu passar o Natal com a mãe, moradora em Coimbra.

PUBLICIDADE

Goucha, que fez 68 anos no dia 25 de dezembro, costumava passar esta época festiva no estrangeiro, o que mudou por alturas da pandemia.

Quando temos uma mãe com esta idade, nunca sabemos se é o último Natal que a temos cá”, disse, receoso, recordando que comemorou “os últimos três natais” com a progenitora Maria de Lourdes Sousa.

PUBLICIDADE

publicidade

O apresentador de televisão, nasceu a 25 de dezembro de 1954, em Lisboa, mas passou alguns anos da sua infância em Coimbra, onde reside a mãe e o irmão.

https://www.instagram.com/p/CmkI0ZMKl0L/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

O rosto da TVI mostrou uma imagem sua com a legenda: Esta foto terá pelo menos 60 anos. E pelo que se vê já na altura eu adorava festas!😆😆🥂🥂. Feliz Dia.

https://www.instagram.com/p/CmlqmPXqEdh/?utm_source=ig_web_copy_link

Manuel Luís Goucha e o marido Rui Oliveira foram dar uma volta na Baixa de Coimbra e eternizaram o momento na Rua Visconde da Luz.

https://www.instagram.com/p/Cmj0ePnqLHb/?utm_source=ig_web_copy_link

A celebridade foi almoçar no dia 24 a O Açude e gostou tanto que deu uma estrela ao restaurante da Guarda Inglesa.

Como em Coimbra nem tudo são rosas, Goucha lamentou o encerramento de museus e monumentos: “É coisa que não entendo, pelo menos da parte da manhã poderiam estar disponíveis para visitar, como acontece em qualquer cidade civilizada da Europa”.

https://www.instagram.com/p/CmjgCEbKAOF/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE